Vereador Oseia de Colniza é eleito o vereador mais atuante do ano

0f5088f2-7af1-4b9c-9818-dda0182b6e7b

O vereador Oseia Pereira Guedes, do município de Colniza, recebeu nesta quinta-feira (23/07) mais uma premiação, para guardar em sua prateleira.
Atuando a mais de 20 anos com realizações de pesquisas A Sul Amazonas Pesquisas, que vem realizando pesquisas em vários municípios do Brasil, realizou pela segunda vez uma pesquisa em Colniza, e o vereador Oseia foi eleito o vereador mais atuante do ano de 2020.
Para o vereador, o resultado da pesquisa reflete o bom trabalho que ele e sua equipe vem realizando. “Pesquisas como essa são importantes, pois mostram o reflexo do nosso trabalho. Desde meu primeiro mandato, meu foco é trabalhar pelo bem estar da população e pelo desenvolvimento de nosso município, pois ser vereador nada mais é que pensar e lutar pelo município buscando sempre uma vida melhor para o povo. Portanto receber essa homenagem é resultado de muito trabalho que venho realizando dentro e fora do legislativo, que vem repercutindo tanto nas redes sociais como nas mídias da região. Se o povo aprova nossa atuação na Câmara ficamos felizes, honrados e, sobretudo, ainda mais empenhados em seguir trabalhando por uma Colniza melhor, sendo que agradeço imensamente a Deus pela oportunidade que tem me concedido de estar representado a minha querida capita do café”, destacou Oseia.
No total Oseia já ganhou até o momento 06 homenagens pelas empresas que realizaram as pesquisas, confira abaixo algumas das premiações do Oseia

Deixe sua opinião sobre a matéria