Vereador Oseia cobra agilidade na Regularização Fundiária Urbana de Colniza

governo-ceara-regularizacao-fundiaria-868x644

Em Sessão Ordinária realizada na Câmara de Vereadores de Colniza, o vereador Oseia Pereira Guedes, solicitou do prefeito e da Secretaria de Planejamento para que seja dado agilidade na Regularização Fundiária Urbana de Colniza.
De acordo com o parlamentar o mesmo vem sendo procurado por moradores de diversos loteamentos pertencentes ao município, cujos processos de regularização fundiária ainda encontram-se pendentes de conclusão.
Sendo que muitos moradores estão sendo prejudicados com a situação irregular dos loteamentos onde residem, tendo em vista que não conseguem legalizar seus imóveis, tampouco os empreendimentos que se enquadram na condição prevista em lei específica como ponto de referência.
Na oportunidade Oseia solicitou também do Poder Executivo que realize a borrifação contra a dengue no município de Colniza.
Essa é uma ação emergencial de combate ao mosquito. É mais uma prevenção, visto que o período chuvoso está tornando-se mais agudo. O produto não traz riscos à saúde e diante disto é necessário que seja mobilizado uma equipe de agentes para realizar a borrifação no Distrito de Guariba e nas Comunidades Três Fronteiras e Taquaruçu do Norte e principalmente nas ruas da nossa cidade de Colniza, pois o número de casos da dengue em nosso município está crescendo a cada dia.
A borrifação é uma forma de bloqueio à infestação do mosquito, O transtorno, principalmente do barulho do motor das bombas, é inevitável, mas torna-se necessário para a eliminação do Aedes Aegypti adulto, vetor transmissor da Dengue.

Deixe sua opinião sobre a matéria