Câmara aprova projeto que declara a Associação de Assistência Social bom Samaritano como entidade de utilidade pública

780abbb00d134f717bd1c170b2445a8a

Os vereadores de Colniza aprovaram nesta segunda-feira, (08/06) em sessão ordinária na Câmara Municipal, o projeto de lei N° 007/2015, que declara de utilidade pública a Associação de Assistência Social bom Samaritano.
O projeto é de autoria do vereador Oseia Pereira Guedes (PTB) e foi aprovado por unanimidade.
Desde sua fundação, em janeiro de 2014, a Associação vem promovendo a união de seus associados com toda a população, e tem como objetivo unir forças com o Poder Público para prestar assistência às famílias carentes da cidade, através de atividades culturais, sociais, entre outras, sem fins lucrativos e a partir de agora a associação poderá firmar convenio com o governo municipal, explicou Oseia.
A Associação de Assistência Social bom Samaritano foi fundada pelo Pastor Presidente Izaqueu Mendes dos Santos, que é o Presidente do Conselho deliberativo, e tem como presidenta Executiva a Senhora Romilda de Araújo. E a associação tem por finalidade básica atuar com toda a imparcialidade nas áreas de educação e cultura, saúde e assistência social, atendendo a todos na medida de suas possibilidades, sem distinção alguma de raça, cor, condição social, nacionalidade e credo religioso ou instituição política.
A partir do momento que projeto for sancionado pelo Prefeito Assis Raupp será encaminhado pelo vereador Oseia Pereira Guedes, para Assembleia Legislativa de Mato Grosso para passar a Associação de Assistência Social bom Samaritano como utilidade pública estadual e posteriormente na Câmara federal.
Fonte: Eduardo Moraes Da Redação

Deixe sua opinião sobre a matéria