Vereadores se reúnem com o prefeito e com membros da Comissão da saúde para tratar sobre a valorização dos servidores e sobre a restruturação da pasta

dsdddd

Na manhã do dia 24 de fevereiro de 2022, aconteceu nas dependências da Prefeitura Municipal de Colniza, uma importante reunião com os membros da Comissão de Saúde, a qual é formada por servidores municipais, ocasião em que os membros da referida comissão levaram várias reivindicações ao prefeito e sua equipe.
A reunião foi encabeçada pelo presidente da Casa de Leis Oseia Pereira Guedes, que agradeceu a presença dos demais vereadores presentes, dos Secretários Municipais de Saúde Jovelino e de Administração Zacarias, além do presidente SISPUMCOL (Dr. Gesse, o qual estava acompanhado de sua assessoria jurídica.
Durante a reunião foram tratados vários assuntos de interesse da classe tais como: a implantação da jornada de 30 horas para a categoria, plantões e outros temas de grande relevância.
O prefeito em sua fala, destacou as melhorias que já foram concedidas aos servidores municipais, inclusive para os da saúde, como elevação de classe e nível, RGA entre outros.
Na ocasião o Chefe do Poder Executivo enfatizou que analisará as reivindicações e mais breve possível se pronunciará a respeito.
Por sua vez, o presidente do Poder Legislativo Oseia Pereira Guedes ressaltou que é muito importante escutar as reivindicações dos funcionários, sendo necessário valorizar os servidores públicos municipais da saúde, dando condições dignas de trabalho aos mesmos, vez que estes trabalham incansavelmente no atendimento dos munícipes que precisam de atendimentos e acompanhamentos médicos.

 

 

Deixe sua opinião sobre a matéria