Vereador Oseia cobra com urgência caminhões pipas para molharem as ruas, avenidas e distritos de Colniza

313cd16cbf2e49509dea911f09fbf19e__ER7_RE_CA_DF_MONT_SERRAT_2030kbps_2018_08_09_thumb_thumb

O vereador Oseia Pereira Guedes, do município de Colniza, preocupado com à chegada do período de estiagem e a intensa poeira em praticamente todos os bairros da cidade, protocolou nesta quinta-feira 30 de abril, um oficio ao prefeito, com cópia ao secretário de obras, solicitando com urgência que seja providenciado caminhões pipas, para dar atendimento no perímetro urbano e Distritos de Colniza.
O parlamentar tem sido constantemente cobrado pelos munícipes que reclamam da situação caótica. A poeira já começou a provocar problemas respiratórios principalmente nas crianças e idosos que superlotam as unidades básicas de saúde.
O descontentamento também é verificado por parte dos comerciantes e empresários, pois a poeira está causando danos aos gêneros alimentícios, aparelhos eletrônicos, equipamentos, eletrodomésticos, roupas, calçados e outros que estão expostos para venda nos estabelecimentos comerciais estabelecidos em vias não pavimentadas.
O mesmo ressalta ainda que devido a pandemia do coronavírus, as pessoas tem que estar com máscaras para se protegerem e com a imensa poeira a situação fica ainda mais difícil.

Deixe sua opinião sobre a matéria