Senador Jayme Campos anuncia a destinação de mais de 1 milhão e meio de reais para Colniza

hqdefault

O vereador presidente da Câmara de Vereadores de Colniza Oseia Pereira Guedes, foi comunicado pelo Senador Jayme Campos sobre a inserção de emendas parlamentares para o Município de Colniza.
A confirmação se deu através de ligação telefônica, ocasião em que o vereador estava justamente reunido com o prefeito Miltinho, tratando sobre assuntos de interesse do município e o seu telefone tocou.
Do outro lado da linha, Jayme Campos fez questão de destacar que irá atender de imediato a solicitação do vereador Oseia.
Sendo que a emenda que vai ser recebida pelo município, foi motivada por solicitação do vereador Oseia que mantém constantes diálogos com o senador e com seus assessores.
O valor que será repassado pelo Senador Passa de 1 milhão e meio de reais, isso sem contar as emendas dos anos anteriores que o mesmo já realizou em parceria com o vereador Oseia.
O recurso desta vez deverá ser utilizado para aquisição de uma motoniveladora (patrol) e uma pá carregadeira para o município, além de 700 mil reais para ajudar na pavimentação do Bairro Garça.
Muito feliz ao receber a ligação do próprio senador, Oseia não poupou elogios ao senador que sempre vem ajudando no desenvolvimento do município. “Sabemos das dificuldades da nossa cidade, com toda razão somos cobrados pela população, mas trabalhamos com boas intenções para contribuir da melhor forma com o nosso município, em todas as áreas.”, finalizou.
Ao conversar com nossa equipe Oseia agradeceu o prefeito e a equipe de planejamento que vem empenhada para o desenvolvendo do município, o mesmo destacou que Colniza será transformada em um canteiro de obras, pois a meta da administração municipal é de realizar mais de 10 km de pavimentação ainda este ano. Para tanto, a prefeitura contratou uma empresa que está realizando um levantamento em todos os Bairros do município para serem contemplados também, com a pavimentação asfáltica.
Confira abaixo um trecho da ligação:

Deixe sua opinião sobre a matéria