Presidente da Câmara de Colniza se reúne com vereadores e servidores

image

O Presidente da Câmara Municipal de Colniza, Oseia Pereira Guedes, se reuniu nesta manhã de quinta-feira (14/01) com Vereadores, e demais servidores da Casa de Leis para apresentação sobre o funcionamento interno do Legislativo.
Oseia destacou que o objetivo da reunião foi para mostrar aos novos parlamentares o andamento das questões burocráticas e funcionais (ofícios, requerimentos, indicações, e demais tramitações de projetos).
Na oportunidade também foi discutido sobre o novo calendário das sessões, sendo que o presidente e demais vereadores fizeram questão de destacar que essa gestão buscará trabalhar com mais transparência e eficiência, haja visto que muito em breve as audiências públicas, sessões e licitações do legislativo serão transmitidas ao vivo, visando aproximar cada vez mais o legislativo dos munícipes.
A reunião de hoje contou também com a presença do Pastor Fábio Mater da Igreja Batista Nacional, que desejou boa sorte aos parlamentares, e através da oração deu a benção para o inicio das atividades no legislativo.

Deixe sua opinião sobre a matéria