Deputado Sebastião Rezende entrega resfriadores de leite em Colniza

01cccc2b67be0da3ef368e36c784930e

Os produtores da associação Novo Progresso da Linha 16 Eletrônica, e da Associação Gleba da União localizada na Magali, foram beneficiadas com um tanque de resfriamento de leite, equipamento este que foi adquirido graças à emenda do deputado estadual Sebastião Rezende (PSC), que prontamente atendeu ao pedido do Vereador Presidente Oseia Pereira Guedes.
O tanque tem capacidade para mil litros de leite e beneficiará várias famílias na região. Para o deputado é muito importante dar suporte aos pequenos produtores, “eu conheço as dificuldades que os pequenos produtores de leite enfrentam, muitos esbarram na dificuldade de armazenamento, mas a partir do momento que eles passam a se organizarem em associações ou cooperativas fica mais fácil ajudá-los”. Disse o deputado.
Durante a entrega os presidentes das associações disseram estar muito feliz com este benefício, “com esse tanque resfriador vamos conseguir melhorar a qualidade do leite. Agradecemos o deputado Sebastião Rezende, o prefeito e seu vice, além da secretaria de agricultura de nosso município e principalmente o presidente da Câmara Oseia Pereira Guedes, que não mediu esforços em correr atrás desse importante equipamento para nossas Associações.”. Ressaltaram.

Segundo o presidente da Câmara Oseia, este benefício é importante para todos os produtores rurais, uma vez que vai ajudar várias famílias da região e fomentar a produção de leite. “Quero aqui agradecer ao Deputado Sebastião Rezende, que sempre vem ajudando no desenvolvimento de nosso município, com ações tanto na Assembleia Legislativa, como no governo de MT, pois graças a ele, Colniza já ganhou várias emendas parlamentares.
Já o Secretário de Agricultura de Colniza Marco Aurélio de Velasco Teixeira e o vice-prefeito Marco Antônio Faita, ao fazer uso da palavra agradeceram ao deputado e falaram da importância desses resfriadores de leite para o município, confira abaixo um trecho da fala deles e dos demais.
Fonte: Colniza MT Notícias

Deixe sua opinião sobre a matéria